Grampearam Lula falando com Rui Falcão sobre depoimento de Palocci

BOMBA!!!! Grampearam o Lula falando ao telefone com Rui Falcão, ex-presidente do PT, no momento da notícia da delação do Palocci!!! Vazou áudio do Lula comentando a delação do Palocci.
Eu falei pra ti que um dia, menos dia ele iria abrir a boca. 

Tá lá, eu tô vendo ele aqui agora no Jornal Nacional. Falou  tudo que tinha que falar. Lascou comigo, lascou mais ainda
com a Dilma. Falou do apartamento, falou do sítio, tá falando de tudo. Ninguém teve coragem de fazer o que você fez por esse cara. Tá preso em Curitiba há mais de um ano. Ninguém teve competência e nem coragem de acabar com esse cara.

O Joesley vai ser pior. Por que vai ser pior? Agora ele começou a cantar. Vai cantar mais. O Supremo vai acabar com os benefícios dele, ele vai ser preso aqui. Nós vamos nos lascar. Tá lá, tá falando lá, abrindo a boca. Acabou. Agora não adianta mais nada. Tu diz para ele pegar o apoio dele e ir pra p… e enfia no c… dele. Ele que fique com essa p… esse c… com esse trato dele. Quando a gente precisou dele, ele não se meteu. Agora que tá feita a merda, ele vem  fazer rapapé. Porque que ele não foi comigo semana passada na Bahia? Porque que ele não foi comigo na Paulista? Porque é um baita de um filho da puta ladrão, sem-vergonha foi só o que eu ouvi. Não teve um  trabalho de marketing. Não tem ninguém para me ajudar. Tu tá ouvindo cada vez mais essas m… que a minha defesa que o Palocci tá sob pressão. Não adianta dizer isso agora. Tá falando agora do tal depoimento dele. Outro filho da puta desgraçado. É um puto do caralho eu vou dar um telefone para a figra amanhã. Tamo tudo lascado, o que que tu acha? Eu vou ver meu querido o que vou fazer. Agora não adianta mais nada. Até mais. Vamos ver o que eu posso fazer. Eu não tenho condição. Eu tô cercado neste apartamento. Não posso nem sair do prédio. Eu vou ver o que eu faço. Um abraço.  LULA


Fonte: https://goo.gl/EtJGG7
Tecnologia do Blogger.