Lote com 1 milhão de unidades da vacina HPV esta contaminada com bactéria perigosa e mortal

*⛔Urgente!⛔*

⚠ *Preciso que esta notícia chegue a toda população*


*Sou médico da Análises Clinicas do Instituto Florence Superior de São Luis e venha fazer um alerta sobre a contaminação da vacina HPV do sus.*
A empresa que desenvolve a vacina admitiu que uma funcionária do laboratório que preparou a vacina, informou que acrescentou acidentalmente uma amostra da *☣bacteriana a P. aeruginosacon* e havia escondido o ocorrido para não perder o emprego. E que havia contaminado um grande lote de mais de um milhão de unidades. O caso Foi exibido na SKY NEWS. por favor, passe este aviso para que haja o menor numero de vitimas possível.
☠️Alem da bactéria, Se você toma vacinas contra HPV, está a ser envenenado. Sabemos também que as vacinas contra o HPV contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados em concentrações alarmantes. Isso é facto científico irrefutável. Sabemos também que não há forma “segura” de mercúrio assim como não existe forma segura de heroína.
😱 Após 15h de estudos iniciado na manhã de HOJE na Análises Clinicas do Instituto Florence Superior em São Luis, pode observar que o antivírus anunciado para a imunidade do HPV pode conter RISCOS E SER PERIGOSO. Foi detectado alto teor de cloridrato de sertralina em sua composição *podendo gerar retardo do aparelho do glóbulo ocular, gerando a perda da visão definitivamente.* Vamos passar essa informação ao máximo de pessoas, o governo sabe do risco, porém não quer anunciar. Você pode estar imune da doença, porém correndo sério risco de perda da visão. Conto com a ajuda de todos.
Dr. Edgard Luís Nazário de Lima

Fonte https://goo.gl/62eRKC


SOBRE A VACINA HPV - A vacina contra o papiloma vírus humano é administrada nas meninas de nove anos e nas adolescentes de 10 a 14 anos. Já nos meninos, o imunizante é administrado em adolescentes de 11 a 14 anos. São administradas duas doses, com intervalo de seis meses entre elas.
Tecnologia do Blogger.