hit tracker O PT e os corruptos usaram o BOLSA FAMÍLIA para prejudicar Bolsonaro em 2018 - Top Five News

terça-feira, 6 de outubro de 2015

O PT e os corruptos usaram o BOLSA FAMÍLIA para prejudicar Bolsonaro em 2018

CARTA DO JUIZ SERGIO MORO DA LAVA-JATO: Olá, amigos Patriotas! Aqui quem vos fala é o Juiz SERGIO MORO da Operação Lava-Jato. Hoje começo uma divulgação incansável aos Brasileiros! VOU COMPARTILHAR COM VCS E VCS IRÃO COMPARTILHAR COM TODOS OS SEUS AMIGOS E CONTATOS.

Bolsonaro disparou nas pesquisas dos últimos dias e no desespero ao ver #BOLSONARO aparecer na frente das pesquisas, a GLOBO e a cúpula do PARTIDOS CORRUPTOS, resolveram beneficiar o presidente LULA usando um reajuste do bolsa família acima da inflação em 2018.
O anuncio foi feito pelo ministro do PT, OSMAR TERRA, do ministério do desenvolvimento social, que anunciou o reajuste para o inicio das campanhas politicas de 2018. Tudo será uma armação da GLOBO e do PT para PREJUDICAREM JAIR BOLSONARO.
No ano de eleições isso será a maior picaretagem de compra de votos -indireta- automaticamente o presidente LULA, o mais corruptos do Brasil, sairá na frente de Bolsonaro e assim os curruptos continuaram no comando do Brasil por mais 8 anos.
*Tudo visto e ignorado pelo Tribunal Superior Eleitoral😡*
*Advinha quem vai pagar esse novo aumento?*
Você trabalhador! Vem ai mais um aumento do GAZ, ENERGIA E GASOLINA, tudo para arrecadar dinheiro para compra de votos nas eleições de 2018.
❗E AÍ VAMOS ESPERAR MAIS O QUE ? OU MOBILIZAMOS AS PESSOAS DESSE PAÍS PARA IRMOS AS RUAS DE TODO PAÍS, E PRINCIPALMENTE EM BRASÍLIA OU O REGIME DE ESCRAVIDÃO CHEGARÁ SEM DÓ PARA A MAIORIA NO BRASIL
*✅Repassem urgente*