hit tracker Criança de 11 anos tira a própria vida após ser incentivado por comercial da Globo - Top Five News

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Criança de 11 anos tira a própria vida após ser incentivado por comercial da Globo

Criança de 11 anos tira a própria vida após ser incentivado por comercial da Globo
Uma morte que chocou a cidade de Goiânia. Manoela Alves de 11 anos, foi encontrada em estado crítico no quarto dela após tentar suicídio.
Ao ser levada para o hospital, ela não resistiu e morreu.  Segundo os investigadores, a garota já dava sinais que ia se matar por estar insatisfeita com o próprio corpo.  Em sua rede Social o caso ocorreu após a garota assistir os comerciais de incentivo a ideologia de gênero da TVGLOBO.


É ISSO QUE A TV GLOBO QUER, DESTRUIR AS FAMÍLIAS: PENSE BEM:
Você é verdadeiro ou falso. Nasceu homem ou mulher. As diferenças são geneticamente explícitas. Homem tem aparelho reprodutor diferente da mulher, e isso se sabe desde a criação. Mas falemos de HOJE. Diferenças é no sentido personalizado ou personificado. "Minha aparência traduz a minha vida personalizada." Falo diferente, ando diferente, me comporto diferente. Eu sou hétero,  mas posso querer ser um (a) trans..., se eu personificar minha diferença. Ser efeminado, ou decidir ser uma mulher "macho", retira a minha formação genética? Não! Então, trata-se de dar vida aos desejos que realmente passam por decisões particulares. Isso é personificar. Afinal, homens podem querer tirar o sexo masculino e ser semelhante uma mulher, assim como a mulher ao inverso. A transformação é resultado planejado e não genético.
Logo, respeitar as diferenças não cabe a nós sociedade aceitar esta vontade personificada, mas, fazer entender que, antes desta forma logística de  criar um mundo diferente, não venha a destruir um que é verdadeiro e não falso. Eu particularmente conheço muitos que se dizem aparentemente e formalmente homossexuais, que não aceitam esta vitrine, segundo eles, querem ser a semelhança da raça humana; homem e mulher. Homem se apaixonar por mulher e da mesma forma, a mulher pelo homem. Querem casar e ter filhos naturais e não biológicos.
Respeitar e não concordar é hipocrisia. Ou é verdadeiro, ou é falso. Eu sou homem, e tenho uma mulher e filho.