hit tracker Governo anuncia nova cobrança de taxa anual de Whatsapp - Top Five News

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Governo anuncia nova cobrança de taxa anual de Whatsapp

*UMA TRISTE NOTICIA AOS MILHÕES DE USUÁRIO DO APLICATIVO WHATSAPP NO BRASIL. O APLICATIVO TERÁ COBRANÇA DE IMPOSTOS A PARTIR DO MÊS QUE VEM!*

Depois de aumentar o gaz, a luz, e os combustíveis, agora o governo Temer anunciou hoje a criação do "Imposto do WhatsApp" no valor de R$99,99 por ano. Isso mesmo! A partir de Janeiro para abrir seu WhatsApp você será obrigado a pagar uma taxa para o governo! Para Temer, essas cobrança é para modernizar a internet e  deverá atrair investimentos para criação de empregos no país."Há mais de 8 anos os lucros do WhatsApp vai para os donos que não são do Brasil. Agora essa nova cobrança vai trazer novos investimentos para o Brasil", disse Temer durante anúncio.

Segundo o Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, a expectativa de arrecadação do governo com a cobrança será de um aumente em cerca de 80% e que a participação do imposto no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro tenha alta de 4% para 6%.

A cobrança será rastreada po meio do IMEI de cada celular, e quem não efetuar o pagamento terá a conta do WhatsApp bloqueada.

A cobrança deverá ocorrer a partir do Mês que vem. O WhatsApp ainda não se manifestou.

MILHÕES DE PESSOAS FICARAM SEM O APLICATIVO DEVIDO A ESSE NOVO ASSALTO AO CIDADÃO DE BEM.