hit tracker URGENTE! Bactéria da Doença do beijo deve se alastrar no carnaval - Top Five TV

terça-feira, 15 de setembro de 2015

URGENTE! Bactéria da Doença do beijo deve se alastrar no carnaval

Pessoal, sou enfermeira do SUS e trabalho no Hospital e Pronto Socorro Mário Pinotti em BELÉM, PARÁ, e estou mandando essa mensagem para vocês pra alertar a todos sobre uma bactéria sem cura que é transmitida através da saliva do beijo! Trata-se de uma Bactéria que come a carne da boca e não tem cura, e está sem tratamento até o momento.

Trata-se de uma Bactéria infecciosa contagiosa que é causada por um vírus da família do (Herpes labial anvançado) e é transmitido pela salivaé mais comum na faixa etária de 13 á 40 anos e se caracteriza com feridas pela boca, linguá e garganta.

*CASO RECENTE – JOVEM DE BELÉM FOI CONTAMINADA*

Nesta sexta-feira uma jovem menina de 21 anos, que se chama Brenda, deu entrada no hospital toda cheia de umas feridas PRETA na boca. Em seguida foram feito vários testes e exame no laboratório, e o medico técnico responsável Dr Elias Pedro Portela disse o resultado de um exame feita na paciente apontou a bactéria da Doença do beijo. *UMA BACTÉRIA QUE COME CARNE HUMANA.*

Imediatamente ela foi transferida para um hospital especializado, e ao iniciar os tratamento, foram feitos vários exames e testado vários medicamentos, só que o médico falou para a mãe dela hoje que esta bactéria não tem tratamento, e ela precisa ficar internada para não perder a sensibilidade da boca.

A Secretaria de Estado da Saúde abafou o caso e não se manifestou, por motivo estou enviado esta mensagem para pedir oração para a jovem garota.

Neste carnaval evitem beijar desconhecidos, pois a pessoa pode esta infectada com a doença e ainda não ter se dado de conta

◼Por favor, repassem esta mensagem urgente!