hit tracker Carta do Juiz Moro Alerta sobre risco de fraude nas eleições 2018 - Top Five TV

quarta-feira, 11 de março de 2015

Carta do Juiz Moro Alerta sobre risco de fraude nas eleições 2018

Olá, amigos Patriotas! Aqui quem vos fala é o Juiz Sérgio Moro da lava jato.
Hoje começo uma divulgação incansável de suma importância para podermos acabar com os corruptos de carreira do nosso país!

*APROVADO PELO TSE O VOTO IMPRESSO NAS ELEIÇÕES 2018.* Essa modalidade foi aprovada duas vezes pelo Congresso Nacional. O VOTO IMPRESSO SERVE PARA AUDITAR A APURAÇÃO ELETRÔNICA LIVRE DE RESULTADO FRAUDULENTO, E SÓ ASSIM, ACABA COM A REELEIÇÕES DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS QUE NINGUÉM ENTENDE COMO ELES SE ELEGERAM.

*Como funciona o novo voto impresso aprovado pelo*

1 O ELEITOR ENTRA NA CABINE DE VOTAÇÃO
2 O ELEITOR FAZ O VOTO NA URNA ELETRÔNICA
3 A URNA ELETRÔNICA IMPRIME O VOTO
4 O ELEITOR CONFERE SEU VOTO IMPRESSO E DEPOSITA NA URNA LACRADA QUE SOMENTE O ELEITOR TEM ACESSO E FICA EM LOCAL VISÍVEL A TODOS QUE ESTÃO NA SALA DE VOTAÇÃO.
5 O VOTO FICA CONTABILIZADO NA URNA ELETRÔNICA, E TAMBÉM SERÁ CONFERIDO MANUALMENTE PARA VER SE CONFERE O RESULTADO.

MAS FIQUEM ATENTOS, POIS EM ALGUNS LUGARES ELES VÃO COLOCAR APENAS A URNA ELETRÔNICA. O voto impresso já é lei, caso não tiver na sessão de onde você for votar acione o 190 e mostre esta lei para polícia e acione os mesários que são obrigados a fornecer o voto em papel. Se não quiserem, peça auxílio da polícia para * O cumprimento da Lei 13.165/2015*

NAS ELEIÇÕES DE 2018 HÁ GRANDE CHANCES DO RESULTADO DAS URNAS SEREM ADULTERADO pois eles não querem que o Bolsonaro seja eleito.

Vamos exigir nossos direitos, Chega de sermos enganados por essa mídia mentirosa.

POR FAVOR *DIVULGUE*, PELO MENOS COMO UM TRABALHO DE UTILIDADE PÚBLICA, *_PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM SEUS PRECIOSOS DIREITOS ELEITORAIS !_*

*JUNTOS POR UM BRASIL MELHOR*