hit tracker Desafio da MOMO do WhatsApp fez a primeira vítima no Brasil - Top Five TV

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Desafio da MOMO do WhatsApp fez a primeira vítima no Brasil

Ontem o desafio da MOMO do WhatsApp fez a primeira vítima fatal: Uma menina chamada Jamile, de 17 anos, de Jardinópolis/SP, cometeu suicídio após participar do desafio da MOMO, que está tomando de conta do WhatsApp.

Como funciona o Desafio da MOMO do WhatsApp? 
Nesse desafio, a pessoa tem que mostrar que é corajosa, abrir o contato WhatsApp chamado MOMO e envia mensagens para o número da Criatura.



Ocorre que ao abrir o numero da criatura e enviar mensagem para a MOMO, a pessoa passa a receber chamadas durante a madrugada via WhatsApp amaldiçoado a pessoa e invocando demônios em um ritual macabro ao vivo. Ou seja, se alguém recebeu a ligação, já pode encomendar o caixão. Inclusive esta criatura sabe falar várias línguas, sabendo de tudo sobre a vida das vítimas.

Segundo a família, ao receber tal contato da criatura, a jovem perdeu seu controle mental,  e passou a  uma intensa depressão, paranoia e uma mudanças bruscas de personalidade e comportamento, atitudes mais agressivas sem qualquer razão e violência, e a Falar mais palavrões do que é comum, a se Auto-mutilar, e também Mudanças nos olhos e íris (cores e formas), Mudanças de temperatura e por fim suicídio. Afirmou a família da jovem.

Infelizmente esta jovem foi a primeira vitima fatal desse desafio mortal. "A policia alerta para todos os jovens não entrar nesse desafio, O inimigo está a solta e fazendo coisas como essas para destruir os jovens que são o futuro desse mundo. Deus ajude essas crianças pessoas que entram nesse jogo." afirmou o delegado da policia , Dr Carlos Eduardo.

Gente Tome Cuidado C/ Esse contato, não abra mensagens, e se você estiver em grupos que as pessoas estão postando saia imediatamente!