hit tracker CUIDADO NESSE CARNAVAL: Nova droga do estupro, fique atento - Top Five TV

terça-feira, 1 de março de 2016

CUIDADO NESSE CARNAVAL: Nova droga do estupro, fique atento

Chegou o carnaval e é um período de muita Animação, segurança e muita alegria. E nesse carnaval os bandidos inovam para fazer novas vítimas, trata-se da nova droga conhecida como ” Pika_virus”.

É um tipo de entorpecente preparado clandestinamente baseado com clorofórmio e metanfetamina de cristal Nitrato de potássio e salitre, que se parece com as balas tic tac, porém evaporam quando tem contato com líquido e seus efeitos deixa a pessoa totalmente alucinada.

Não cheira, não tem gosto, e ao ser ingerida a pessoa perde totalmente a consciência do que está acontecendo a sua volta e então os criminosos agem. Em alguns casos as vítimas são levada para locais pré definido pelos bandidos onde tem seus pertences roubados e são também estuprada.

ATAQUE DOS BANDIDOS:
Os criminosos escolhem a vítima e passam por perto dela e joga a droga dentro do copo ou da bebida da pessoa, outros criminosos se disfarçam de vendedores ambulantes e vendem as bebidas contaminadas. Então a pessoa  ingere a bebida, e os criminosos ao perceberem o efeito da droga se aproxima da pessoa a afasta da multidão rapidamente.

VÍTIMA DA DROGA
Esta jovem do vídeo foi mais uma vítima dos bandidos nesta quinta-feira 28 durante uma prévia de carnaval onde foi roubada e sofreu abusos e a abandonaram sem roupa em uma calçada e está em coma no hospital São Luis em estado grave. O vídeo da jovem ainda foi divulgada em grupos do Whatsapp. O alerta foi feito hoje pela polícia e pede a todos que tome todo cuidado.

Por favor,  alerte o máximo as pessoas que forem para esse carnaval para tomar muito cuidado com as bebidas que vão ingerir.