hit tracker Espermatozoide voador engravida jovem durante o carnaval no interior de MA - Top Five TV

segunda-feira, 7 de março de 2016

Espermatozoide voador engravida jovem durante o carnaval no interior de MA

O primeiro caso de gravidez por um espermatozoide voador, no Brasil, aconteceu durante o carnaval de 2019 em Imperatriz Cidade no Maranhão.

Uma adolescente de 17 anos, ainda virgem e crente (segundo ela), ficou grávida após ter sido vítima do tal espermatozoide voador, ao menos foi isso que a jovem disse para seu noivo.

O noivo afirmou que nunca teve relação sexual com a garota, e sempre que tentava ela dizia que só ia liberar depois do casamento e estava “se guardando pra Jesus.”  "Eu fui para o retiro da igreja mais ela se recusou a ir, disse que não se sentia bem e por isso resolveu ficar na casa da prima dela durante o carnaval e ela disse que saiu apenas uma noite com a prima para comprar churrasquinho e acabou engravidando" Afirmou o noivo.


Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde  informou que não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de espermatozoide.

O caso da adolescente não mobilizou o governo. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de IMP afirma que a jovem está querendo criar uma lenda -- parecida com a do boto -- e que não existe espermatozoide que possa voar. Os pais da jovem ficaram indignados com a nota, e afirmaram que vão meter o processo no governo.

Loading...