hit tracker Homem tenta sair escondido da mulher para ir no carnaval é confundido com Ladrão e é baleado por vizinho - Top Five TV

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Homem tenta sair escondido da mulher para ir no carnaval é confundido com Ladrão e é baleado por vizinho

Um Homem foi baleado por volta das 22h30 desta sexta-feira (01), após entrar  no quintal do vizinho para ir ao carnaval escondido da mulher, em Imperatriz Cidade no Maranhão.

O vizinho João Sampaio, de 42 anos, que é ex fuzileiro naval, prestou depoimento à Polícia Civil neste sábado e disse que passou fogo no elemento pois pensou que se tratava de um marginal, e só percebeu que era o vizinho quando ele começou gritar o nome da esposa que dormia no momento do acontecimento.

Revoltado, o homem baleado que se chama Deusimar, disse  não consegue acreditar no que aconteceu. "É uma irresponsabilidade, meu vizinho devia ter me conhecido, eu estava até com uma camisa do vasco e ele me conhece já, devia ter perguntado quem era e não ter saído logo atirando. Agora além de ter perdido o carnaval ainda vou apanhar da mulher quando sair do Hospital", lamentou o operador de máquinas  Deusimar Campos da Silva.

Na hospital Deusimar  confessou  que já usava essa rota de fuga também para ir para o bar beber aos sábados e que sua esposa não deixa colocar nem a cara na porta aos finais de semana.
Loading...