hit tracker Bonner diz que chegou à Globo após chuvas no RJ de “Caminhão-guincho” - Top Five TV

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bonner diz que chegou à Globo após chuvas no RJ de “Caminhão-guincho”

William Bonner aproveitou a edição da última quarta-feira (10), do “Jornal Nacional”, da TV Globo, para relatar as dificuldades que enfrentou para chegar ao trabalho. O âncora afirmou que contou com a ajuda de um reboque para atravessar o estrago causado pelo temporal que assolou o Rio de Janeiro no início da semana.

“Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé. Tentando vir por onde tinha menos água, e quando eu estava naquela situação de escolher, exatamente no meio da pista da rua Jardim Botânico surgiu um caminhão-guincho”, disse.

E continuou: “O motorista parou e, gentilmente, permitiu que eu subisse na boleia e atravessasse o aguaceiro. A quem agradeço esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”.

Após ver uma matéria sobre a fortes chuvas que atingiram a capital fluminense, o jornalista descreveu a situação das ruas ao redor dos estúdios da emissora carioca. “Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico [bairro da zona sul do Rio]. Tudo aqui em volta ficou tomado de água”, contou.
Loading...