hit tracker Homem leva choque de 13.800 volts na Vagina da Namorada e vai parar no Hospital - Top Five TV

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Homem leva choque de 13.800 volts na Vagina da Namorada e vai parar no Hospital

O Pedreiro Francinaldo Pereira Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Cleusa Barros, de 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel, em em Teresina no PI, mas acabou ficando gravemente ferido na noite desta sexta-feira, após levar um choque na Vagina de sua namorada. De acordo com o SAMU, a descarga elétrica de 13.800 volts atingiu o mão do homem e saiu pela perna esquerda da vítima.

A mulher  contou, que estava a mais de 5 anos sem saber o que era um homem tocar seu corpo, e estava com um desejo preso dentro de si muito grande,  e na hora que o homem começou a tocar em seu corpo e quando ele tirou sua calcinha, começou a dar uns estalos e em seguida houve um pipoco da vagina e o homem deu um grito e caiu no chão. “Provavelmente esse pipoco que ele levou o choque e caiu de cima da cama que lhe salvou”, explicou a mulher.

Cleusa disse que ligou para a recepção, do motel para pedir ajuda, Desesperado, informado que seu namorado tinha levado um choque.

O Samu informou também que o homem teve queimaduras de segundo e terceiro graus. Ele foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha.

Loading...