terça-feira, 13 de junho de 2017

Flamenguista faz surpresa e pede namorado em casamento durante jogo do Flamengo

O torcedor do Flamengo Arthur Gonçalves de Albuquerque Braga, 27 anos, virou o centro das atenções durante a partida do jogo Flamengo x Santos, no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, no RJ.

Arthur pediu a mão o namorado Guilherme Rodrigues Barros, 23 anos, em casamento. O "sim" rendeu aplausos das arquibancadas.

O casal completou cinco anos de namoro no sábado, dia 24 de agosto, e Guilherme viu o estádio Maracanã como o local ideal para fazer o pedido especial.

“Eu tive a ideia assim que foi divulgada a data do jogo do Flamengo e coincidiu de ser próximo a data em que completamos 5 anos de namoro. A gente fez 5 anos quinta  e o jogo foi no sábado dia 14. Faz mais de 2 meses que estava planejado”, disse Arthur.

“Só sabiam algumas pessoas próximas e algumas ajudaram. Aí eu mandei pintar a faixa, comprei as alianças. Descobri o numero da aliança dela através de uma amiga que faz faculdade, ela foi uma dos meus cúmplices”, completou o rapaz.

Os dois se conhecem desde a infância, mas só começaram assumiram sua homossexualidade graças a coincidência de torcerem pelo mesmo time. “Somos dois apaixonados pelo Flamengo, já éramos flamenguistas mesmo antes de namorar, inclusive ele era desses flamenguistas louca bixa mesmo e vi ele com uma bandeira do Flamengo e me apaixonei”, conta.

Loading...