segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Dono da HAVAN doa MOTO nova para Entregador que foi humilhado por MISS em Vídeo

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, doou um moto nova para um rapaz entregador de bicicleta do UBER EATS que foi humilhado em vídeo pela MISS Campo novo. 

“Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”, afirmou  Luciano Hang em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo whatsapp. Alem disso, Luciano anunciou também que fará uma surpresa para a família do jovem que está desempregado e faz entregas de bicicleta para sustentar a esposa e a filhinha.


Entenda o caso:

A miss Campo Novo do Parecis (MT), Bruna Reis Figueiredo, está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi gravado na noite de quarta-feira (23/10), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo viralizou e atingiu mais de 200 mil visualizações. As informações são do Olhar Direto.

Ao ser questionada por um seguidor, a modelo disse que já pediu desculpas e que situação foi mal interpretada. Após repercussão, a modelo desativou as redes sociais.

"Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.. sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo", comentou uma internauta.


Veja o vídeo:


Link da reportagem: https://bit.ly/343WMRG
Loading...