terça-feira, 4 de outubro de 2016

MC Gui é Banido de entrar nos parques Disney após vídeo que humilhou menina com câncer

A Disney anunciou nesta quinta-feira que identificou e baniu de entrar no parque o responsável pelo vídeo zombando de uma menina que estava com peruca por causa do tratamento contra o câncer. O funkeiro homem foi banido de entrar nos parques da Disney. A decisão foi tomada pela Walt Disney World Resort, após denúncias do caso em suas redes sociais.

A viagem que MC Gui fez a Disney, nos Estados Unidos, não foi tão feliz: após uma postagem sem graça nos stories do Instagram, zombando de uma menina que estava com peruca, a internet não perdoou. O rapaz apagou o post, mas já era tarde, pois muita gente percebeu que o que ele estava fazendo era bullying e a história só piora porque a criança foi identificada e teria câncer.

Em suas redes sociais, MC Gui reforçou que não fez por mal. O cantor postou, logo depois de apagar o vídeo por causa da repercussão, outros vídeos não assumindo o erro, mas sim justificando que a “internet está chata” e que foi mal interpretado. Como desculpa, ele disse que tinha brincado com o fato de achar que a menina estava fantasiada igual a uma personagem do filme “Monstros S.A.”.

Ele, porém, teria sido avisado da condição da menina, mas não voltou atrás em sua justificativa. Através de seu Instagram, MC Gui fez um post denominado como “nota de esclarecimento”.


Quem é MC Gui?
Surgido em 2013, com o apelido de "Justin Bieber do funk", Guilherme Kaue Castanheira Alves é paulistano e tem 21 anos. MC Gui despontou no auge do funk ostentação, com letras e clipes exaltando produtos, fama e riqueza, aos 15 anos. Depois, passou a cantar sobre temas sociais e a trocar o funk por um som mais pop eletrônico.

Loading...