terça-feira, 31 de maio de 2016

Mulher viaja 3 dias para comemorar Aniversario de Lula, perde emprego e pede ajuda para voltar para casa

Fã do PT de carteirinha, Francisca Santos (Chica), Viajou 70 horas do Piauí até Curitiba-PR para festejar, neste domingo (27), o aniversário de 74 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Porem acabou perdendo seu emprego no Piauí e agora está abandonada pelos militantes do PT, CUT e MST que prometeram pagar sua passagem de volta, agora desesperada, sem dinheiro para pagar passagem de volta, ainda, teve que vender a única moto que usava para ir trabalhar para poder arcar com as despesas da ida até Curitiba, pede ajuda.

Revoltada, Chica disse que não irá mais participar de nada em relação ao PT e Lula. “Tem mais jeito não, é mais fácil eu beber leite de onça do que eu ver ele solto e sendo presidente de novo”. A mulher se encontra sozinha na rodoviária pedindo doações e esperando um filho de Deus lhe ajudar a voltar para casa.

O aniversário de Lula

O “parabéns a você” ocorreu em torno de um bolo com mais de 5 metros de extensão e foi cantado por e milhares de participantes de todas as regiões do país que viajaram em caravanas até a capital do Paraná. “O presente que estamos dando a Luiz Inácio Lula da Silva é essa resistência”, declarou Benedita da Silva.



Data marca também 568 dias de sua prisão política e servirá de mote para para manifestações pela democracia e em defesa dos direitos da população. Confira a programação. Brasileiros em todo o país e também no exterior participam de diversas manifestações neste domingo (27) em comemoração ao aniversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que completa 74 anos. Centenas de atividades espalhadas pelo país e pelo mundo vão lembrar, além do dia de seu nascimento, os 568 dias de seu encarceramento como preso político e exigir a anulação de suas condenações.

Fonte: https://bit.ly/2Prh57i

Loading...