terça-feira, 15 de agosto de 2017

Flamenguista é pego fazendo “Suruba” com dois Negão em banheiro do Estádio Maracanã

O flamengo venceu o duelo contra Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, na noite da última quarta-feira, celebrou a classificação à final. O clássico entre Fluminense e Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, ficou mais apimentado por causa das decisões da arbitragem tomadas com auxílio do VAR.

Logo após o jogo encerrar, populares viram a cena inusitada e resolveram chamar a polícia através do 190. E Chegando no local, os policiais se depararam com torcedor do flamengo fazendo Suruba dentro do Banheiro com outros dois homens.

O episódio aconteceu no banheiros do Estádio Maracanã e assustou quem estava no local, segundo testemunhas um flamenguista estava gemendo muito, o que revoltou a população foi o fato de haver crianças no local que ficaram assustada, pois o homem gemia alto e parecia que estava sendo atacado por um tigre.

Imediatamente a PM foi acionada, e ao chegar no local se deparou com um flamenguista fazendo SURUBA com dois negão.

Na delegacia o torcedor do flamengo disse que nunca na vida dele tinha visto o flamengo ganhar tantas partidas seguida assim, e na hora perdeu o controle e resolveu comemorar com dois negão dentro do banheiro. Aos policiais o homem disse que era casado e que na hora perdeu o controle.

O caso está sendo investido: Manter relação SEXUAL em local público é considerado crime de ato obsceno. "A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano.

Fonte: https://bit.ly/2JMux4J
Loading...