hit tracker Flamenguista Gay ameaça torcer pro Vasco se Bolsonaro vestir camisa do Mengão novamente - Top Five TV

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Flamenguista Gay ameaça torcer pro Vasco se Bolsonaro vestir camisa do Mengão novamente

Em meio ao escândalo deflagrado pela divulgação de mensagens trocadas com o coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, esteve ao lado do presidente Jair Bolsonaro na tribuna do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar o duelo entre CSA e Flamengo, na noite da ultima quarta-feira(12), pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeirense confesso, Bolsonaro vestiu a camisa do time rubro-negro entregue por um torcedor que se localizava na arquibancada.

Imediatamente vários torcedores do Flamengo se revoltaram com a presença do presidente Bolsonaro (PSL) e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante partida entre CSA e Flamengo realizada no ultimo (12) no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. A presença do presidente no jogo foi vista como uma provocação para muitos torcedores do Mengão.


“Gente eu uma coisa que me deixou muito revoltada, o Bolsonaro vestindo uma camisa do Flamengo meu time do coração. Bixa isso me deixou furiosa, uma fera. O pior de tudo ainda foi ver um monte de torcedores aplaudindo aquilo. Será se essas bixas não sabe que o Bolsonaro não gosta de Gay, ele disse que vai bota fogo no rabo dos Viado!!! senti vergonha da camisa do time que torço ao ver o Bolsonaro fazendo isso. To pensando em mudar para o Vasco ou Corinthians, porque sei que ele não vai buscar popularidade em times pequenos”, criticou o torcedor revoltado.


Loading...