sábado, 21 de junho de 2014

Hackers podem ter gravado você durante visita ao XVideos

Depois que o Telegram de Sergio Moro foi hackeado e revelou mensagens entre o Ex-Juiz e o procurador da operação Lava Jato, agora a vez foi o site XVideos  que pode ter sido vitima de Hackers.

É isso mesmo que você leu. O próprio hacker se pronunciou por e-mail encaminhado à vítima, alegando que o popular site adulto XVideos foi invadido. Seu objetivo é o de incluir um script malicioso que contamina os registros do usuário e usurpa-os através de suas Câmeras. Assim sendo, todos os dados habitualmente gravados pela sua câmera do notebook são diretamente transferidos para o hacker. Perturbador, não é? Hackers podem ter gravado você durante visita ao XVideos.

Além disso, os responsáveis pelo ataque também inferem ameaças, no sentido de enviar os vídeos registrados em atividades comprometedoras. Os hackers, para que isso não aconteça, solicitam que as vítimas enviem US $ 969 dólares em bitcoin.

Hackers podem ter gravado você durante visita ao XVideos. Segundo informações retiradas diretamente do WhatsApp, o criminoso virtual relata o processo de invasão para o usuário vítima.

"Você não me conhece e provavelmente está se perguntando por que está recebendo este e-mail? Bem, eu configurei um software no site XVideos e você sabe o quê. Você visitou este site para se divertir (você sabe o que eu quero dizer). Enquanto você assistia os vídeos, seu navegador começou a funcionar como um RDP com um registrador de chaves, o que me dava acesso ao suas Câmeras, o que permitia ao criminoso lhe filmar ou fotografar enquanto vc acessa o site XVideos", ameaça.

Subsequentemente, o invasor informa que o seu software reuniu todos os contatos do Messenger, Facebook e conta de WhatsApp da vítima. Ele também realizou uma espécie de estratégia em que o vídeo é duplicado na tela, mostrando o que pessoa acessara e o gravação da própria pessoa consumindo o conteúdo.
Loading...