quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Conheça Os 6 melhores apps para celulares Android de 2019

A lista dos APPS para celulares Android desta semana começa com notícias para quem quer usar seu smartphone como editor de vídeo, curtir estilos musicais diferentes ou evitar chamar-se de seus bolsos. 


Mais uma vez, criamos uma lista de jogos recomendados para a diversão desta semana.


Adobe Premiere Rush App

A Adobe é uma das principais empresas de desenvolvimento de programas voltados para criatividade, desde edição de imagens, até tratamento de som. O problema é que seus programas geralmente são caros e pesados.

A ideia do Premiere Rush é trazer para plataformas mobile a experiência de usuários do Premiere, programa da empresa para edição de vídeos. O Rush traz algumas ferramentas como corte de vídeos, transição entre eles e permite até algumas edições mais pesadas como artes na tela.


Spotify Stations

Este é um teste do Spotify em que a empresa está buscando novas formas de mostrar conteúdos aos usuários. O app oferece uma série de rádios, com variados estilos e o usuário pode escolher ouvir músicas dentro daquele estilo.

A ideia não é bem inovadora, sendo que outras plataformas como o SoundCloud e outras de música já oferecem algo neste estilo. Até mesmo o Spotify já conta com playlist temáticas. Contudo, a ideia aqui é ter sempre músicas diferentes como se fosse mais uma rádio do que exatamente uma playlist pré-determinada.

O app é gratuito e funciona, desde 9 de julho, em aparelhos Android 4.1 ou acima.

Pocket Mode App

Sabe quando você coloca seu smartphone no bolso e ele começa toda uma conversa com seus contatos no WhatsApp sozinho, ou liga por engano? O Pocket Mode é um programa que evita exatamente isso.

Ele funciona de uma forma muito simples. O bolso só interage com smartphones que não estão travados, não é mesmo? Então, o problema está quando se esquece de bloquear o dispositivo antes de guardar.

O Pocket Mode consegue reconhecer que o smartphone está no bolso e trava automaticamente, evitando assim o contato com as laterais. Ele usa sensores de aproximação do seu aparelho e perceber quando é guardado, travando automaticamente. Ainda, ele permite um ajuste fino para que você consiga ter uma melhor experiência com os sensores e ele não ficar travando à toa por aí.

App Fugitive Desires

Este é um game para quem gosta de um bom romance otome. Trata-se de um estilo de romance muito comum em mangás e animes voltados para temas adolescentes. A ideia de Fugitive Desires é trazer todo este drama sobre a dificuldade do que é se tornar adulto para dentro de um jogo.

Aqui, é preciso escolher entre seus relacionamentos e viver uma série deles em uma narrativa inocente. O jogador será colocado em frente a aceitar convites para sair ou mesmo ter de dar aquele fora em um carinha par ficar com outro.

O app é bastante leve e funciona em aparelhos de entrada. Ele foi lançado em 2 de julho gratuitamente e requer Android 4.1 ou acima para funcionar.

HD Camera Professional APP

Se você comprou um smartphone mais potente, pode estar também atrás de um app que ajude a melhorar a qualidade de utilização dos sensores do seu dispositivo. Este é um aplicativo que permite mais controle de abertura, tempo, zoom e outras características que o sistema de câmera pode ter.

Outro ponto interessante é que ele permite salvar fotos em .RAW, um tipo de extensão muito usada por fotógrafos por ser menos comprimida. Ele também traz algumas outra funcionalidades como timelapse e criação de vídeos em fast motions.

O programa é pago, ao preço de R$ 5,49 e traz estas funcionalidades desde o dia 27 de junho. É preciso um aparelho com Android 4.1 ou acima para que ele funcione.



Senha do roteador App

Embora o nome deste app tenda a sugerir que ele serve para descobrir senhas de roteadores, a ideia aqui é ir mais além. Ele permite que você force algumas senhas-padrão em um aparelho, oferecendo uma lista das mais comuns.

Contudo, a melhor parte é que ele oferece um bom gerenciador de usuários conectados à sua rede. Inclusive emite notificações sempre que alguém novo entrar em um roteador e permite derrubar a conexão deste mesmo usuário.

O programa é gratuito e exige Android 4.0.3 ou acima para funcionar. Ele foi lançado em 7 de julho.
Loading...