hit tracker CUIDADO: Quadrilha de mulheres que sequestra homens e os obriga a beber e a transar - Top Five TV

sábado, 16 de agosto de 2014

CUIDADO: Quadrilha de mulheres que sequestra homens e os obriga a beber e a transar

Foi liberada uma das integrante da quadrilha de mulheres que sequestra homens e os obriga a beber e a {transar}. "Cuidado homens, têm outras a solta, e mulheres apoiem seus maridos e namorados caso essa fatalidade ocorra." Disse uma das vitimas

Uma das suspeita de sequestro chegou a ser presa, mas foi liberada por falta de provas, já que as vítimas optaram por não registrar boletim de ocorrência-BO. Outras duas suspeitas também foram liberada na manhã desta sexta-feira quando tentava levar um homem para uma casa onde pretendiam obrigar o homem a beber e transar com as três durante todo final de semana. O carro usado na tentativa de sequestro e uma arma falsa foram apreendidos pela polícia.

Segundo informações, a última vítima foi abordada no caixa eletrônico do banco, e foi colocada dentro de um carro onde estava também outras duas mulheres da mesma quadrilha, em seguida, o levaram a um supermercado onde foi obrigado a comprar bebidas, carne e carvão.

Num primeiro momento, a vítima afirmou que achou que se tratava de uma brincadeira, mas acabou sabendo que seria obrigado a {transar} e a beber durante todo o final de semana com três mulheres. Como o havia deixado a localização do Whatsapp ligada, a esposa da vítima viu a localização, desconfiada, foi até lá e conseguiu libertar o homem e acionar a polícia. A identidade da vítima não foi divulgada.


Loading...